terça-feira, 22 de junho de 2010

Inferno Astral


Na próxima encarnação, por favor, que eu não venha canceriana....

Ô signozinho sofredor esse!

Juro que não tem por que, mas a melancolia bate com força quando começa a se aproximar o meu aniversário, e isso acontece todos os anos, TODOS!

Uns não acreditam e dizem que é besteira, eu sei que pra mim ele é real.

Quando meu aniversário se aproxima, eu começo a pensar como louca na minha vida, fazer um balanço dela, e isso me deixa bem sensível.

Aí começam as perguntas (Alô Pi! Alô mãe!): e aí, tá chegando o niver, vamos fazer o quê?

Ai jesuis! Isso me deixa louca... a obrigação de festejar nesse momento tão doido piora tudo.

Ok, eu sou meio louca, exagerada, emotiva, vulnerável... quem mandou nascer canceriana.

Pensando nessa loucura... Comecei a ler e tentar entender que raios acontecem comigo nesta época todos os anos.

Segundo a astrologia, não existe nenhuma influência "maléfica" ou "benéfica" vinda de fora de nós mesmos.

Nós fazemos as coisas acontecerem, Okeyyy, e o que explica isso que eu sinto?

Quando dizemos, meu signo é tal, estamos nos referindo ao signo onde se encontra o sol na hora do nosso nascimento, o signo solar, portanto.

Pois então, o movimento da terra não dura exatos um ano em torno do sol?

O inferno astral então precede o reinício (essa palavra existe?) de um ciclo solar, portanto ele é o final de um ciclo!

E o final de um ciclo é geralmente desgastante, cansativo, muitas vezes triste e cheio de ansiedade.

Toda fase preparatória é difícil.

Bom, está explicado astrologicamente.

Mas o que eu aprendi na verdade mesmo, é que sempre que eu penso: Xiiii, meu aniversário está chegando, lá vem meu inferno astral... Já era.

O universo inteiro conspira contra mim e ele chega mesmo, claro, meu próprio pensamento está contra mim.

Nosso pensamento é poderoso.

Vemos o que queremos ver, ouvimos o que queremos ouvir, entendemos o que queremos entender...

Se estivermos pensando em negatividade, então para nós, comer brigadeiro a noite, em vez de ser apenas gostoso, vai engordar, entupir as artérias e até se tornar um câncer (a doença, não o signo, hehehe).

O que eu quero dizer com tudo isso? Atitude e pensamento positivo sempre.

Escrevo para ver se entra na minha cabeça, como um mantra!

Boa noite e bons sonhos!

Um comentário:

  1. AHHH Hermana,
    ADOREIIII, um dia eu tb ainda vou fazer um, mas falta tempo no momento!!!

    Mas enquanto isso, fico seguindo o seu!rsrs

    E outra coisa, NIVER CHEGANDO!!! E AÍ...OQ VAMOS FAZER!??!?!hehehe
    É isso mesmo, estamos aqui p animar e não deixar essa data passar em branco, VE SE PODE!!!

    AMEI td aqui, tá lindo!!!

    Bjossss
    Pi.

    AMOO!

    ResponderExcluir