segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vício do Momento: Fringe!


"Olivia Dunham e Jonh Scott são agentes do FBI e são chamados para investigar o caso de um avião que pousou no aeroporto de Boston com todos os seus passageiros mortos de uma forma terrível. Jonh quase morre durante as investigações, e Olivia desesperada, procura alguém que possa ajudá-la a resolver esse caso. Parece que o brilhante Dr. Bishop seria a pessoa certa para recorrer, mas eles esteve internado em uma instituição pisiquiátrica nos últimos 18 anos, e única maneira de de interrogá-lo é através do seu filho, Peter Bishop, quem ele não vê a muitos anos.
A investigação de Olivia mostra que o que acontece neste acidente é apenas uma pequena parte de uma verdade muito mais chocante."


Fringe é uma mistura de universo paralelo, com ficção científica,não sei bem explicar. E o Dr. Walter Bishop é uma comédia a parte!

Coisas muito loucas acontecem!

Fiquei meio orfã de séries, depois do final de Lost e de 24h, aí resolvi começar a assistir Fringe, que é do mesmo criador de Lost ( JJ Abrams).

Praticamente engoli a primeira temporada, e quando fomos procurar a segunda para assistir, só baixando pela internet, ai ai ai... aí o Maridão tudo de bom, logo foi atrás de conseguir a temporada completinha, pra mim...( para ele também, na verdade , porque ele tb viciou, e a gente passou o fim de semana internado na cama, assistindo!)

Estou louca para começar a terceira temporada, fui fuxicar na internet e só estréia em 23 de setembro....Ok...não falta tanto assim, o chato é ficar esperando o episódio a cada semana, gosto de ter o dvd na mão e ver tudo direto!

Ah, esqueci de contar que quem faz o Peter Bishop é o Joshua Jackson, o fofíssimo Pacey de Dawson´s Creek, super torço para ele dar uns beijos logo na Olivia!

Ihhhh contei! hehehe
Assistam!

2 comentários:

  1. Ameii seu blog!
    Vi que vc também gosta de seriados, meu preferido é sex the city.
    tô te seg , seg a gente?!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    bjs @IlmaraaRibeiro

    ResponderExcluir
  2. ENTÃO VOU FAZER-LHE UM CONVITE:

    O MEU BLOG: “HUMOR EM TEXTO”,

    DESTA SEMANA, FALA SOBRE NOSTALGIA,MAS NÃO É UM DRAMALHÃO DE NOVELA , E SIM COLOCAÇÕES OTIMISTAS E ALEGRES SOBRE O TEMA.

    SERIAM MESMO, ESTAS LEMBRANÇAS DO PASSADO E CERTA DESILUSÃO COM O QUE ESTAMOS ASSISTINDO, SOMENTE NOSTALGIA, OU VIVEMOS UM NOVO MUNDO DE ESPERANÇAS?

    E CREIA,SEU COMENTÁRIO É MUITO MAIS IMPORTANTE QUE A MINHA CRÔNICA.

    FICAREI HONRADO COM A SUA PRESENÇA.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir