segunda-feira, 10 de junho de 2013

Estou de volta! E De Volta!

E aí meu povo?

Sumida né?
Eu sei gente, fico com o maior peso na consciência de abandonar o blog assim, mas é que a vida anda muito corrida mesmo, e para todo mundo, né? Sei que não é desculpa e prometo cuidar melhor dele!
Quando fiz esse blog estava desempregada e mega frustrada e se não fosse ele e a corrida para ocupar a mente ia ter dado uma pirada!

Só que semana passada recebi um e-mail de uma leitora fofa sentindo falta dos meus posts, e pensei: Caramba, o povo lê o que eu escrevo! E mais, gosta!

Por isso, e por outras, estou de volta!

Andei olhando e os posts mais populares e com maior números de visitantes são os que escrevo sobre cuidados com a pele!
Vou preparar um bem bacana sobre os novos produtinhos que tenho usado e já já posto.

Mas, aproveitando o tema de volta, colaborei na produção de um documentário do Canal Futura chamado De Volta. O filme acompanha quatro dias na vida de Leandro, Sonia, Midiã e Anderson, detentos – com crimes e penas variadas – que ganham o direito à saída temporária no período de Natal em 2012.

Bem interessante, assiste aí:





Nenhum comentário:

Postar um comentário