quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Os meus baratinhos indispensáveis de beleza!



Sabe aquele produto baratinho de beleza que está sempre na nossa listinha do mercado e da farmácia?
Pois é...hoje estava arrumando meu banheiro, organizando e jogando algumas coisas vencidas fora e me dei conta que eu sou super fiel a alguns produtinhos.
Alguns uso a anos, outros são achados mais recentes.
Mas todos eles fazem super parte da minha rotina diária.

Ai resolvi mostrar os meus baratinhos indispensáveis aqui para vocês.
Alguém tem produtinhos queridos que possam indicar?

Beijo!



Sabe aquele produtinho que serve para um monte de coisas? Nem lembro quanto tempo faz que uso, mas ele não pode faltar. Uso para tirar o rimel difícil, para lavar meus pincéis, como shampoo para mim, e para dar banho no Ozzy! kkkk
R$ 7,00


O perfume da noite e dos dias que vou ficar em casa. Uso também em um borrifador misturado com água na roupa de cama.
R$ 15,00



Sempre usei o sabonete em barra da Dove, mas esse tem o melhor cheiro!
R$ 2,50


Praticidade máxima. Tira a maquiagem e deixa a pele limpinha, adoro!
R$ 20,00

Finalmente acertei no rimel, adoro o pincel aplicador dele.
Não é a prova d'água, mas esse detalhe não me faz falta.
 R$ 36,00

Amor novo, tenho usado como leave in, ou depois de secar. Não pesa e o cheio é maravilhoso! Marrocanoil está lá para escanteio depois que comprei esse!
R$ 26,00

Shampoo levinho, não pesa, super cheiroso, deixa meu cabelo super macio e é baratex! R$ 9,00 e 10,00


Uso quando a noite quando os lábios estão rachados e no rosto quando a pele está descamando. R$ 12,00

Ah esse nem precisa falar né? Tenho sempre comigo, na bolsa, no carro e em casa. Uso para limpar o rosto, o fucinho e as patinhas do Ozzy e quando faço alguma caquinha no carro.
R$ 7,00

Nem batom, nem gloss, esse lipbalm deixa uma corzinha linda e a boca vermelhinha de saúde!
R$ 8,00

2 comentários:

  1. E então garota,

    você começou a dieta da princesa?
    Foi difícil?

    Esou ansiosa para saber.

    marlene Fraga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, fiz a dieta por 8 dias! Achei bem difícil de seguir viu! Na teoria é mais fácil, senti muita fome nos primeiros dias, a partir do terceiro melhorou. Sigo uma menina no instagram que fez ela completinha e está já na fase cruzeiro, emagreceu bastante! é a @focanadukan, vale a pena seguir! bjs,

      Excluir