sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Coluna da Bia: Comprinhas nos EUA #3

HOME!!


Chegou a parte que eu amoooooo, lojinhas de Home aqui nos EUA :)

Meu xodó aqui é a Pottery Barn.
É daquelas lojas que dá vontade de levar tuuuuuudo! 
Móveis, decoração, tapetes, roupas de cama, aromas... 

Fachada da loja

As lojas físicas são um sonho, mas o site é bem mais completo e você tem a opção de personalizar alguns produtos. 
Sempre entregam no prazo, super bem embrulhado e caso você não fique satisfeito, é muito fácil devolver.


Tapetes para a entrada da casa personalizados.

Eu amo esse cheirinho (Meadaw), espalhei na casa toda:






E como se não bastasse, eles tem a Pottery Barn kids.


As lojas físicas não são juntas com a Pottery Barn tradicional.

Fofura!


Olha que legal essas formas para fazer sanduíches divertidos: 







E essa máquina de preparar papinhas? 
Faz tudo: cozinha, tritura, aquece e descongela, muito prática e pequena!






Outra loja maravilhosa é a Williams-Sonoma.

Essa é mais focada em cozinha (utensílios, panelas, faqueiros, louças, formas...) 
Para quem gosta de fazer bolos, cupcakes e doces em geral, é uma perdição.


Fachada da Williams - Sonoma


E o  rack de temperos além de super útil, enfeita a cozinha:



Amei! super prático!

Minha última aquisição foi esse tabuleiro. 
Uso para fazer pão de queijo (achei Forno de Minas aqui, ebaa), cookie, batata corada... Não gruda nadinha e a cor é linda.


Tabuleiro chic!

Para completar eles vendem massas artesanais, molhos e o melhor doce de leite que eu já provei!


Hummmm...



Crate and Barrel  me lembra bastante a Tok Stok, tem um pouco de tudo:

Crate & Barrel fachada


Já vi promoções maravilhosas por lá, comprei guardanapos de tecido por U$3,00 e eletrodomésticos (torradeira e liqüidificador da Cusinart - levei para o Brasil na época)





Fugindo um pouco da linha, mas não totalmente, quem for a NY, California/Napa Valley, Kansas, North Carolina ou Washington DC procure o Dean and Deluca.
Mercadinho/delicatessen imperdível, mil temperinhos, sais aromatizados, patês...



Fachada da famosa Dean and Deluca.



Eu sempre compro azeite, sal e mel trufados (prefiro a trufa branca). 
Mel trufado com queijo Grana Padano é de comer rezando!


Azeite com trufa branca
Mel trufado

Sal trufado



Ju: Já vi que a Bia é viciada em tudo trufado que nem eu!


Para que assistiu o seriado "Felicity" era aonde a personagem principal trabalhou durante a faculdade.

E olha só quem mais faz comprinhas por ali:

Sarah Jessica Parker


Espero que tenham gostado das dicas!

Bjs,
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário