sexta-feira, 23 de março de 2012

Humor do dia

As vezes sorrio sozinha, choro sozinha também.
Converso comigo, me dou conselho e brigo comigo mesma em pensamento.
Sou uma pessoa que como todas as outras tem altos e baixos, momentos bons e maus.
Que erra, acerta.
Erra de novo, e volta a acertar.
E que sempre se permite conhecer novas pessoas, viver novas coisas e carregar novos sentimentos.
No meu mundo só faz parte quem aguenta viver na minha montanha russa.
Que compreende os meus silêncios.
Os meus olhares perdidos, e os meus suspiros como se sempre estivesse faltando algo.
Não me considero uma santa, e também não me considero vítima de nada.
Mas tento dar o melhor de mim pra outros.
Tem muita coisa dentro de mim, mas tento deixar sair só as coisas boas, as vibrações que transmitem alegria. 
A porta do meu mundo vive entreaberta, mas quem não consegue lidar com minhas complicações, não merecerá também o que eu tenho pra oferecer de melhor. 
Meu mundo é complexo, e você até pode passar por ele, mas só se mantém lá quem pode, e quem eu quero.


Texto tirado de uma publicação do facebook, desconheço o autor.

2 comentários:

  1. Olá Juliana,

    sou seu mais novo seguidor.


    Tenho um blog:

    HUMOR EM TEXTOS, e sua prsença qualificada por lá seria muito honrosa para mim.

    Tem mais de 170 crônicas de humor entre outros textos e mais de 2100 amigos que me prestigiam com suas presenças e conquistados com muita dedicação e respeito todos eles.

    Gostaria que você fosse a próxima e tendo a certeza que é só humor, e é de graça!

    Um abração carioca minha conterrânea!

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma passadinha, para melhorar o meu "humor do dia"! Obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir