sexta-feira, 1 de junho de 2012

Maio, mês complicado!

Meninas, minha intenção era fazer no mês de maio um especial de posts comemorando o mês das noivas.
Dividindo com você a minha experiência, ajudando com dicas e falando sobre as tendências para 2013. Fiz uma pesquisa enorme, estava super empolgada, várias fotos, mas com a morte da minha branquinha eu fiquei meio sem chão e maio acabou passando...
Ela sempre esteve aqui nos meus pés, em todas as postagens desse blog.
Hoje quem está aqui é o Ozzy, que está sendo muito mimado agora que se tornou "filho único".
No dia seguinte da morte da Lola recebei um presente lindo!
Nasceu Rafaela de Oliveira Montoia, minha terceira afilhada e mais uma menininha linda na minha vida!
A mãe da Rafa, minha prima e melhor amiga mora em Taubaté, e eu não consegui ir conhecer ainda minha bichinha! :(
Logo depois, a Rafa deu um susto na gente e foi internada com pneumonia.
Ficou uma semana no hospital e ontem, graças a Deus recebeu alta!!
Nesse meio tempo teve aniversário de Mami e maridão fazendo o Ironman Brasil, neste último dia 27 em Floripa.
Foi muito emocionante e ele arrasou fazendo um provão, completando o percurso em 9h58m.
Maio foi um mês movimentado.
Com tristezas profundas e alegrias enormes!
Vou voltando aos poucos, quando tiver assuntos bacanas para dividir com vocês!
Tem novidades na corrida!

Beijos,
Ju


Ps: Foto do Ozzy e da Lola no dia do casamento!

Meu ogrinho

Minha noivinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário