segunda-feira, 7 de maio de 2012

Luto

Pessoal, essa semana foi uma das mais difíceis da minha vida...não tive coragem de vir aqui no blog, e na verdade pensei até em não continuar.

No dia 02, perdemos a Lola...a minha filhota, minha cachorrinha tão amada.
O blog leva o nome dela, fala sobre coisas de menina, por causa dela...
Ela tinha 9 anos, mas era super saudável e ativa. 
Sem muita explicação, ela simplesmente se foi, ainda tentei levar na emergência, mas foi tudo muito rápido e até agora não consigo acreditar muito bem que ela não está aqui em baixo nos meus pés enquanto digito.

Eu sei que muita gente já perdeu seus bichinhos e entende o que estou sentindo agora...
A lola era minha paixão, uma das grandes razões dos meus sorrisos..

Fica aqui meu registro de amor eterno por ela...sempre no coração.
Ela sabe...




2 comentários:

  1. Juju, realmente não e fácil perder um animalzinho de estimação!
    Lola deixara saudades e boas recordações. Sentirei falta de chegar na sua casa e ela querer pegar meu lugar!!
    Bora sair desse luto e escrever mais pra gente aqui no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Te amo ju, volta a postar!!

    ResponderExcluir