quarta-feira, 14 de maio de 2014

@correcomagente no instagram!

Oi galera!

O diário de uma corredora está meio atrasado nas notícias, né?
Eu sei!
Mas é que o instagram é muito mais dinâmico que o blog, e essa casa aqui, acabou ficando para textos maiores e reflexões.
Daí, queria dividir com vocês o instagram que fiz com a minha amiga santista, a Sá.

É para dividir nossos treinos, receitas saudáveis, provas, fotos legais, dicas e é claro, as vitórias e derrotas de duas amigas corredoras, que se dividem entre família, trabalho, estudos e etc.

Conheço a Sá desde meus 15 aninhos, ela mora em Santos e eu no Rio, e compartilhamos esse amor pela corrida.
A corrida mudou a minha vida e a dela também.
Lá a atualização é diária, bem mais legal de acompanhar e interagir.
Espero vocês lá, hein!

Então, convite feito : sigam-me os bons e corram com a gente!!

Fotos: @correcomagente









Nenhum comentário:

Postar um comentário