quinta-feira, 14 de junho de 2012

Capinhas fofas para Iphone


Desde que eu ganhei meu iphone, já faz bem um ano eu acho eu nunca mudei a capinha, até porque a minha é ótima, é a Iskin Solo, ela é de silicone e protege super! O bichinho já caiu diversas vezes, de quina e tudo e nunca quebrou, está novinho.
Por isso acho que a capinha deve ser de silicone ou emborrachada, conheço várias pessoas que usam capinha dura, mas eu sou estabanada demais, pra mim não serve! kkkk
Aí outro dia, uma tal de @donaluxuosa quis me seguir no instagram, aí fui ver do que se tratava e ela vende só capinhas fofas.
Fiquei encantada com essa se porquinho! ( meu niver tá chegando, olha a dica! #caradepau)
Meu marido acha que não tenho mais idade de usar capinha de bichinho! kkkk
Aí fui procurar umas opções, e achei várias fofas!


A capinha que eu uso, Iskin Solo lilás
Novos modelos de Skin, com brilho!

A Capinha Bapho da Thássia, blog da Thassia, by Anamac


Com miçangas
Do Stich, a capinha da Carolina Dieckmann

Bem rosa!

Fofa, da Quicksilver

De coelhinho, rabinho e tudo!

A de porquinho que eu gostei! kkkk

Capinha da Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas customizada com cristais Swarovski pela loja Ush - A cara da ryqueza! 



2 comentários:

  1. Onde compra essa do stich e do porquinho? Fofas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi!
      a @donaluxuosa vende, é só adicionar no instagram.
      Tem também umas bem fofas no www.atelievalentinas.com
      Eu também amei a do porquinho!!

      Excluir