quarta-feira, 6 de junho de 2012

Vício do Momento: Once Upon a Time....

Nesses últimos meses eu acompanhei Fringe, viciadinha, baixava todos os episódios, e adorava as maluquices da série, daí que acabou, e novamente fiquei sem uma "série favorita do momento" para me dedicar.... House também acabou, Two and a Half está chato, e aí eu resolvi baixar a primeira temporada de uma série que está sendo super divulgada na Sony: Once upon a time...

Como o nome já diz, a série é baseada em contos de fadas contados de uma forma desconhecida misturada com os tempos reais.
Estou adorando, apesar do tema, a série não é bobinha, a caracterização é linda e as histórias modernas.

Contam o conto de fadas de forma diferente, uma nova versão.
A personagem principal, Emma Swan é vivida pela Jennifer Morrison, a Dra Cameron de House, e a Branca de Neve é a fofinha Ginnifer Goodwin, que fez aquele filme Ele não está tão afim de você.
Estou adorando rever os personagens da minha infância de forma tão diferente.
Vale assistir.
Passa no canal Sony, as 21h, ou, quem quiser, já tem para baixar a primeira temporada com 22 episódios.







Nenhum comentário:

Postar um comentário