quarta-feira, 13 de junho de 2012

Diário de uma corredora iniciante! # 6

É pessoal, fiquei um tempo sem postar, mas não deixei de correr, e os treinos estão evoluíndo.
Já consigo passar dos suados 5km, e tenho feito corridinhas de 7 e 8km.
Em maio, no dia das mães fiz a corrida da Mizuno, 8km, Alexandre fez comigo, me colocando no ritmo!
Esse mês vou fazer a Ecorun sozinha, 5km!
E em julho, o circuito Vênus, aquela só de meninas, com as amigas, 5km também!
Vai ser divertido!
A intenção é em agosto fazer uma de 10km, vixe!

Eu adoro as camisetas das provas! kkkk
Essa foi a prova da Mizuno, meninas de rosa e meninos de azul!


Foto: Blog Tudo que Lola Quiser


E essas são da Ecorun, verdinha e do Circuito Vênus, preta, linda de morrer!




Fala sério, dá vontade de fazer a prova só pra ter a camiseta! :) Adorei o tema Run Like a Woman!

Nenhum comentário:

Postar um comentário