sexta-feira, 20 de julho de 2012

Casamentos: Vestidos com Flores em 3D


Casamento é um tema que eu adoro ler sobre, comecei com esse hábito, claro, na época da organização do meu, a quase 3 anos, e até hoje é um assunto que me interessa, de vez em quando dou uma olhada em revistas, e uma fuxicada básica nos blogs que eu conheci na época.

Daí, comecei a perceber uma tendêcia bem interessante nos vestidos que são as flores em 3D.
Apesar do nome, a  idéia na verdade é bem simples, as flores são aplicadas para dar uma idéia de relevo.
Feminino e exuberante!

Pesquisando no blog Look do Dia, descobri que foi Oscar de La Renta o percursor dessa tendência bem no começo de sua carreira.
Para as coleções, Rosa Clará, Reem Acra, Monique Lhuillier, Temperley London e Elie Saab,  apostaram nas flores em terceira dimensão.

Apesar de ter escolhido um vestido sem flores, rendas, e etc, acho lindíssimo e muito femino.
É de cada um, apesar de ser uma tendência, acho bem atemporal.

Vôcês gostam?

Monique Lhuillier

Monique Lhuillier


Temperley London

Temperley London
Reem Acra
Elie Saab


Rosa Clará





Nenhum comentário:

Postar um comentário