terça-feira, 17 de julho de 2012

Ipad Case para crianças

Continuando a minha busca por capinhas de Iphone, achei essa dica super interessante no blog da
Marina Xandó ( http://www.askmi.com.br/, vale o acesso, muito bom!)

É uma case de tablet para crianças, facilita o manuseio, e fica bem mais divertido.

Não sou mãe, ainda! ( kkk) mas tenho sobrinhos e afilhados pequenos e sei que eles se interessam cada vez mais cedo pelos eletrônicos! Minha afilhada Isadora, de 7 anos, pegou meu iphone e rapidamente achou no youtube os videos que ela curte assistir, como assim? Ne eu sabia que tinha aquilo ali!
O Pedro, de 10 meses, filho do Rodrigo e da Ju, fica amarradão assistindo a Galinha Pintadinha.
Essas crianças já nascem sabendo passar as fotos com os dedinhos no ipad, e eu demorei séculos para conseguir digitar naquela porcaria!
Pensando nesse " novo mercado" foi lançado o IGuy.
Ele foi criado para facilitar o uso do tablet ou Ipad pelas criançãs, fica mais fácil da criança segurar, protege de quedas e tem uma proteção para a tela com garantia.
Perfeito para proteger  seu Ipad  de filhos tecnológicos, kkkk

Ótimo para colocar aquele filminho do Patati Patata e deixar a criança se divertir.

Bacana né?

Agora uma enquete para as mamães e futuras mamães, vocês deixam ou vão deixar seus filhotes usarem seus iphones, ipads, androids e etc.?

O que acham disso, tem que limitar o uso?

Ah! se quiser comprar o IGuy, tem no Amazon.
Custa USD 39.95

beijos!





Foto: Google

2 comentários:

  1. Eu amei, cada dia que passa Isadora se interessa mais, pede sempre pra usar o micro, o net e quando saimos, ai de mim se nao carrego o celular antes!
    Hoje tem aplicativos maravilhosos para as crianças!
    Ela com 7 anos ja sabe ir nos sites, ver vídeos, achar a pasta de músicas e selecionar as que ela mais gosta, coisa que nem minha mãe aprendeu ou aprendeu com tanta facilidade..
    No carro ainda quando a irmã chora, ela coloca um aplicativo que é com músicas infantis com personagens dançando e por incrível que pareça acalma a bebê!
    Super válido Ju, pois morro de medo tb dela derrubar no chão e danificar o aparelho, querendo ou nao, apesar deles aprenderem rápido, as funções motoras nao são tão apuradas, principalmente da estabanada da minha filha, rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Achei linda essa capinha!
    mt fofa.
    Vi umas capinhas de iphone na cidade, no Menezes Cortes, muito bacanas, mas bem carinhas.. uns 80,00 a que imita uma fita k7, 69 da minnie.. nem comprei.
    Se souber de algumas mais baratinhas, avisa.

    bjo

    ResponderExcluir