segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sephora Brasil - I love Beauty!

Vocês estão acompanhando o crescimento da Sephora Brasil?

Desde que eu soube que o grupo LVMH, donos da Sephora, compraram uma parte da  brasileirinha Sack´s, fiquei animadíssima esperando as marcas bacanudas das lojas gringas chegarem ao Brasil.
Foi devagarzinho, primeiro chegou Sephora Collection, depois Benefit e Make up for ever, daí vieram as  famosinhas Nars, Urban Decay,Bare Minerals, Fresh, Stila, e as grandes Lancôme, Dior, MAC etc.

Semana passada, a inauguração da primeira loja física no Brasil, causou alvoroço total no mundo da beuaté.

Quando as portas da loja se abriram para o público, uma multidão se aglomerava e as cerca de 300 pessoas ávidas para comprar pareciam clientes de uma loja popular em liquidação.
Loucura loucura loucura!

A loja está instalada  no shopping JK Iguatemi, o mais novo shopping de compras de luxo da cidade, no  bairro Itaim Bibi.

A Sephora traz as marcas que nós só achamos nas viagens internacionais e promete frete grátis e compras divididas am até 12 vezes sem juros. Bom né?

Não posso nem olhar....

Mas na verdade, o que eu queria meeeeesmo dividir com você é o canal I love beauty no próprio site da Sephora Brasil.

É tipo um blog, com resenhas de produtos, dicas, os hits de beleza e o que eu mais adoro, os tutoriais!

Quem ensina os makes nos videos é a querida e fofa maquiadora Alessandra Grochko.
Conheci a Alê pela TV , na época que ela fazia um especial no fantástico chamado Liga das Mulheres.
Aí na época do meu casamento, pesquisei sobre o trabalho dela e cai de amores.
Ela fez a minha produção, e eu amei!
Além de ser talentosa demais, ela é uma pessoa querida e com uma energia ótima!
Me diverti horrores!

Os vídeos ensinam muitas coisas legais como fazer olhos esfumaçados, preparação para a pele, make up para o dia a dia, trabalho e etc. Vale a pena conferir mesmo!


Aqui o site da Sephora, é só clicar na aba I love beauty.


Aqui o site da Alê, para quem vai casar ou quer conhecer melhor o trabalho, indico demais!
( Tem foto minha lá!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário