sexta-feira, 26 de julho de 2013

Coluna da Bia: Comprinhas nos EUA.

A mãe de uma grande amiga está embarcando para NY e me pediu dicas de produtos de beleza e culinária que considero válido comprar por aqui. 
Achei que podia ser útil para mais alguém e resolvi postar :)

Como a lista é extensa, vou separar em 3 posts: beleza, make e culinária/home.


BELEZA


Higiene:

Pode até ser frescura, quando morava no Brasil usava Dove feliz da vida. Mas, soube que meu novo desodorante é bem mais em conta nos EUA. Uma amiga veio para cá e levou um estoque!
Desodorante Ban custa U$6,00 nas farmácias aqui e em torno de R$36,00 no Brasil!




Ban Roll on



Rosto:

Desde o Brasil, uso Cetaphil Sabonete Liquido Pump 300ml, deixo no box pois serve para mim e para o marido.
Aqui custa em média U$10,00 em qualquer farmácia, no Brasil pagava em torno de R$60,00.

 
Cetaphil Cleanser



O sabonete de rosto eleito para a bancada da minha pia é novidade para mim e estou AMANDO! 
Com 30 anos temos que pensar nas ruguinhas, então resolvi testar o antiaging facial cleanser da Origins.
1 vez por semana faço uma limpeza com uma máscara da mesma marca, 
Active Charcoal Mask To Clear Pores.
(U$28,50  e U$23,00 na SEPHORA).





Origins Antiaging facial cleanser

Active Charcoal Mask





Para filtro solar gosto muito da linha Anthelios da La Roche Posay, mas o preço aqui é praticamente o mesmo no Brasil. 
Jà a linha da Shiseido vale muito a pena!
Adoro Sun Protection Compact Foundation SPF 34.
(U$27,00 na SEPHORA)

Pitaco da Ju: Também uso e amo de paixão! Uso por cima do BB Cream ou do protetor solar para deixar a pele bem sequinha e dar um up na proteção solar, fazendo a barreira física que os dermatologistas falam ser tão importante para quem fica exposto a luz. E o bacana é que o refil do pó vende separado do case, então basta comprar o case uma vez e ficar depois só colocando o refil!
Ah, a minha cor é 50! Você pode usar com pincel de pó ou com a esponjinha que vem com ele para que a cobertura fique bem perfeita.


Shiseido Sun Protection Compact Foundation.




Antes de dormir lavo o rosto e passo TONIQUE RADIANCE Clarifying Exfoliating Toner
(U$25,00 na SEPHORA)

Pitaco da Ju: Já usei esse tônico e adorava. Faz aquela limpeza final na pele, tonifica e refresca, além de fazer uma micro esfoliação retirando as células mortas para que a pele fique mais uniforme.
Realmente aqui no Brasil para mim fica inviável, a última vez que procurei para comprar era em torno de R$ 110,00.  E não levei! :(


Tonique Radiance Clarifying Exfolianting Toner



Sempre que eu viajava voltava com estoque de shampoo e condicionador, ADORO! 
E adoro também revezar as marcas.
Bom e baratinho: Aveeno Active Naturals Nourish+Moisturize - os hidratantes para o corpo dessa marca também são divinos!


 

Aveeno Active Naturals Nourish + Moisturize






















Mais carinhos: Os preferidos de hoje são Fekkai e It's a 10 - a máscara de hidratação e o leave in da "its a 10" são as melhores, para o meu cabelo, pelo menos.
Essas marcas tem em qualquer farmácia, preços médios são: U$6,00/25,00 e 30,00, respectivamente

Pitaco da Ju: Invejinha branca da Bia! Quero experimentar!

Protein RX - Fekkai

It's a 10 - Miracle leave in
O bom e velho Moroccan oil pode ser usado de muitas maneiras, cabelo molhado, depois de uma escova, tem gente que usa na praia... eu costumo passar antes de dormir nas pontas dos cabelos já secos, eles acordam maravilhosos.
Por aqui custa U$30,00.
Na minha última ida a NY comprei uma miniatura para viajar, essa embalagem é super prática para deixar na necessaire, custou U$10,00.

Pitaco da Ju: AMO! AMO!


Marrocan oil  - Embalagem mini, perfeita para a necessaire de viagem.




Corpo:

Uso o hidratante Aveeno Active Naturals Daily Moisturizing Lotion quando a minha pele fica ressecada. (U$9,00 em qualquer farmácia).


3 vezes por semana passo no banho, antes de dormir, o 
Tonic Body Treatment Oil da Clarins, é super relaxante e deixa a pele uma delícia! 
Para as gravidinhas, é uma maravilha para passar na barriga e evitar estrias.
(U$56,00 na SEPHORA).

Aveeno Active Naturals Daily Moisturizing Lotion




Tonic Body Treatment Oil Clarins




Para dar uma turbinada na malhação usei durante um bom tempo o Dior Svelte Reversal na barriga e culotes (áreas onde eu concentro mais gordura localizada).
Ele promete redução do tecido adiposo!

Hoje passo Biotherm Celluli Laser Intensive nas pernas e glúteos, uso o diurno porque à noite morro de preguiça.
Esses 2 encontramos no Duty-free ou online pela Amazon (www.amazon.com).
Preço de cada em torno de U$ 71,00.




Dior Svelte Reversal





Biotherm Celluli Laser



O queridinho da vez, porém, é o Bliss FatGirlSixpack. 
Passo na barriga 2x por dia durante 20 segundos. 
É um gel tonificante próprio para a região do abdome que já vem com massageador.
(U$38,00 na SEPHORA).




Fat girl SixPack





OBS:
Em geral a Amazon tem tudo que você procura e com o preço muitas vezes melhor que os da loja. 
Criei o hábito de encomendar minha "wish list" de viagem e entregar no meu hotel. Isso economiza um tempo precioso de turismo e diversão, além de tirar o risco de não encontrar o produto durante a viagem.
Vale a pena fazer um cartão fidelidade na Sephora, NĀO PRECISA MORAR NOS EUA!
Você acumula pontos  e ganha muitos brindes, meu último foi um rímel YSL!
Não adianta comer besteira, não se exercitar e usar esses cremes, eles não fazem milagres! É uma ajuda extra, ok?



Beijos 
Bia




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário