terça-feira, 2 de julho de 2013

Usei e Amei: All about eyes rich - Clinique

Dica boa a gente divide com as amigas, né??


Estava à procura de algum creminho para a área dos olhos, usei um tubinho inteiro do Éluage, mas não via diferença alguma nas pequenas linhas e olheiras.

Na minha última viagem, estava no freeshop e uma representante da Clinique me abordou, perguntou o que eu estava procurando.

Não dou muita bola, e sempre falo que estou só olhando, mas a moça foi tão simpática que comentei que procurava algo para os olhos.

Foi então que ela me falou do All about eyes rich.

A moça foi tão empenhada em suas explicações sobre o produto que acabei comprando! (eu sou dessas publicitárias que caem em conto de vendedores).

Mas, para minha sorte, o produtinho é mesmo ótimo.

Estou usando desde março, ou seja, três meses e já vi resultado.

Queria tanto ter um antes e depois para mostrar para vocês.

Primeiro: eu acordava com bolsas nos olhos, desde que comecei a usar, puff...desapareceram.

Segundo: as linhas finas que ganhei aos 30 estão realmente diminuindo, mesmo!

Terceiro: As olheiras deram uma clareada, não estou nem passando mais corretivo.

“Um rico tratamento hidratante para a área dos olhos que diminui a aparência de bolsas, olheiras e linhas finas ao redor dos olhos. Estimula a produção natural de colágeno. Contém agentes que ajudam a acalmar a área dos olhos, minimizando bolsas. Aumenta a barreira natural de proteção dos olhos contra os agentes irritantes do ambiente." (Sephora).

Acho que é um bom creme para iniciar a prevenção.

Aquele creminho para usar antes dos 30.

Para mim, por enquanto, é o suficiente.

Vamos ver ao final do potinho!

Ah, o preço!

No morangão : R$ 137,00
No site da Sephora: R$ 175,00

Comprei por U$ 37,00 no freeshop e dura horrores!


2 comentários: