quinta-feira, 11 de julho de 2013

Novidades: o blog agora tem colaboradoras!

O blog agora tem duas lindas colaboradoras!
Duas amigas que vão cuidar do Tudo que Lola quiser com todo o carinho que eu cuido.
Elas vão me ajudar a movimentar isso aqui e trazer assuntos bacanas para dividir com vocês.
Afinal, o assunto aqui é tudo que Lola quiser, e quando a Lola quer, a gente faz! :)

Espero que gostem!

Bia Constant ou Bia Castelo Branco?
30 anos, casada, publicitária e empreendedora, a americana mais carioca que conheço, mas atualmente mora em Miami.
Amiga de sempre, de anos, da vida, minha afilhada, pau para toda obra. Divide comigo a paixão por animais, cachorreira máxima. Mãe da Mel.


Marília Cruz, 30 anos, casada, a sergipana mais carioca que eu conheço, mora no Rio, publicitária, radialista e produtora.
Amiga de agora, de hoje, do dia a dia mas que será de sempre.
Divide comigo a paixão por moda, por corrida e por inhame.
Marília adora gatos, é mãe de Chico e Phoebe.







Sejam bem vindas meninas, e que vocês se divirtam aqui como eu me divirto!

Um beijo!

Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário