quarta-feira, 31 de julho de 2013

Coluna da Bia: Comprinhas nos EUA #2

Make

Para ser bem sincera, não sei me maquiar muito bem rsrsrsrs.
Talvez não seja a pessoa mais indicada para falar disso, mas, vai que ajuda?

Listinha feita na SEPHORA: 

- Sombras, pincéis, blush, batom e lápis de olho eu adoro os da MAC, cores e tons dependem de gosto e tonalidade de pele.

Pitaco da Ju: Eu amo os pincéis da Mac, mas são tão caros! :(
Na última viagem aos EUA resolvi comprar os da Sephora mesmo, e achei ótimo!
Os meus são da linha pro.
Para quem, como eu e Bia, não sabe se maquiar mito bem, vale ter os básicos.
Eu tenho esses 5 que me super quebram o galho!


Para o blush, esse é da linha travel, e é retrátil.

Para passar a base: Foudation
Para o blush : Powder
Para espalhar a sombra na pálpebra
Para a sombra também, mas ele é mais durinho, bom pra esfumar.





- Rímel Shocking YSL (U$30,00), ótima para dar volume.















CC cream da Clinique, minha mais recente aquisição, ótimo para o dia a dia. (U$35,00)



















- Minha base preferida foi dica da Ju aqui no Blog, veja aqui o post! É TEINT MIRACLE da Lancôme (U$40,00)




A base da princesa Kate!









-  Amo o Bronzer Guerlain Terracota (U$51,00). 
Comprei o meu primeiro há 4 anos e não largo mais!











E para tirar isso tudo antes de dormir: Lancôme bi-facil (U$28,00)






Beijos,



Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário