terça-feira, 16 de julho de 2013

Rosácea: Continuação

Caramba, esse assunto dá pano para manga!

Nunca imaginei que fosse receber tantos e-mails de meninas com o mesmo problema que eu, com mil dúvidas e querendo saber se meu tratamento com Azelan deu certo.

Sinto informar que a cura completa da rosácea é muito difícil, mas sim, há formas de controlar.

Meu tratamento deu certo sim, aliás, ele continua dando certo até hoje, poque não pode parar.

Queria muito divulgar um outro caso de sucesso no controle da rosácea aqui no blog, e convido vocês, meninas a me escreverem contanto seus tratamentos, assim podemos todas trocar figurinhas, e não fica só a minha realidade contada aqui.
Novos tratamentos, novos produtos, o que dá certo, o que não dá.

Conta aí, meu povo!
Quem mais além de minhas amigas  Mariah, Renée e Cameron fica com a cara vermelha aí levanta a mão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário