quarta-feira, 18 de abril de 2012

Diário de uma corredora iniciante! #4 Meu Set List para animar a corrida!

Não tem jeito!
Já tentei correr sem música, mas ficar escutando só o som da minha respiração não me anima.
Por isso, fiz do meu ipod meu melhor companheiro de treinos.
Me dá muito mais gás, e ficar cantando mentalmente passa o tempo mais rápido!
Esta é minha set list , bem animada, eclética e divertida.


1 - We found Love - Rihanna
2 - Heartbeat - Madonna
3 - Ai se eu te pego - Michel Teló
4 - Sexy and i Know it - LMFAO
5 - Numb Encore - Linkin Park ft. Jay-Z
6 - I don't know what to do - Tikos Groove feat. Gosha
7 - Good Felling - Flo Rida
8 - Welcome to St Tropez - Dj Antoine
9 - Right Round - Flo Rida
10 - Balada Boa - Gusttavo Lima
11 - Like a G6 - Far east Movement
12 - Chantilly - Mc Naldo
13 - Single Ladies - Beyonce
14 - The Time - Black eyed Peas
15 - Accidentaly in Love - Couting Crows
16 - I gotta Feeling - Black eyed Peas
17 - Sexy Bitch - David Guetta ft. Akon
18 - Meet me half way - Black eyed Peas
19 - Whip my har - Willow Smith
20 - Shining Star - Get Far
21 - Moves Like Jagger - Maroon 5 Ft Christina Aguilera
22 - Rockefeller Skank - Fatboy Slim
23 - Breathe - Prodigy
24 - Superstylin'- Groove Armada
25 - I know you want me - Pitbull
26 - Stereolove - Edward Maya e Alicia
27 - Sweetest Girl Acoustic - Wyclef Jean, Niia e Jerry Wonda
28 - Titanium - David Guetta ft. Sia


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário