segunda-feira, 9 de abril de 2012

Receita: Salada da Juju

Essa é a saladinha que eu tenho feito toda noite no jantar.
Aí alterno filé de peixe ao forno, frango grelhado ou bife grelhado.

Saladinha delícia, super fácil e light para começar a dieta da semana!!

- Folhas que quiser ( alface americana, alface crespa, alface roxa, agrião, rúcula, chicória)
- Cenoura ralada
- Tomate em cubinhos pequenos ( tirar as sementes)
- Pepino
- Broto de feijão ou Broto de Alfafa ( Opcional, eu adoro!)
- Queijo Cottage ( atenção as calorias na hora de escolher, tem uns bem salgados e caloricos, eu gosto do Boa Nata, de todos que eu comprei, esse é o menos calórico! só 28 Kcal em 2 col de sopa!)
- Granola ou Nesfit
- Azeite e flor de sal para temperar.


Colocar todas as folhas, tomate, cenoura, pepino e brotos em uma saladeira ou bowl. O ideal é que seja onde você vai servir mesmo.
Picotar com garfo e faca tudo bem pequeninho.
Acrescentar 2 colheres grandes de queijo Cottage, e a granola ou o nesfit para dar o toque crocante.
Temperar com azeite extra virgem e flor de sal.

Nada de colocar molho de salada pronto hein!! :)

Se quiser dar um up a mais, só acrescentar um frango desfiadinho, delícia!!!

Espero que gostem!

Beijo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário