segunda-feira, 30 de abril de 2012

Usei e Amei: Elsève Arginina X3

Adorei as cores


Eu sempre caio em campanhas publicitárias, sou presa fácil para qualquer lançamento de produto de beleza, ainda mais aqueles que tem embalagens fofas, rosa, ou afins... kkkk

Semana passada passeando pela minha parte favorita do supermercado, vi junto aos produtos da Elsève essa embalagem fofa, pink e preta.
Fui direto ver do que se tratava, porque ainda não vi comercial dele na TV.
OK, devo estar meio atrasada, não tenho visto muito televisão nos últimos dias.
Comprei o shampoo e o condicionador e usei no mesmo dia.
Aliás, tenho usado, todos os dias a 1 semana.
Gostei muitíssimo do resultado!
Meu cabelo ficou bem macio, solto e secou mais facilmente.
E não é aquela coisa de primeira lavagem e acaba o resultado...tenho sentido isso sempre que uso.
A substância ativa é o aminoácido Arginina, que já é presente naturalmente nos nossos cabelos, mas com a má alimentação, estresse e etc...a substância é produzida em menor quantidade, fazendo com que o fio perca força, quebre e caia.

A Elsève reproduziu o aminoácido em laboratório e criou essa linha.

O preço é amigo:
Shampoo, na versão 200 ml = R$ 6,90 e 400 ml R$ 10,90.
Condicionador, 200 ml R$ 8,50 e 400 ml R$ 12,90.

A linha é composta também por creme de tratamento, creme para pentear e loção fortificante, que eu não achei ainda para vender, mas vou procurar, usar e conto para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário