segunda-feira, 2 de abril de 2012

Diário de uma corredora iniciante! #2

Esse fim de semana foi de molho na cama.
Xande caiu de bike e se ralou todo, e eu machuquei a coluna na sexta, acho que pincei o nervo ciático, é uma dor aguda na lombar, repuxando por toda parte de trás da perna direita, panturrilha, até a sola do pé!
Como mamãe é expert nisso - toda hora acontece com ela - já me mandou tomar um remedinho lá e hoje tô boa.
Boa não, médio boa, mas deu para ir dar uma andadinha.
Quero me inscrever numa prova que chama-se Fila Night Run, é dia 21 de abril.
Estava toda empolgada, o kit é super fofo, são só 5 km, tenho feito essa distância na última semana e me adaptado bem, de noite, fresquinho, aqui na Barra, pertinho,  mas...... descobri que parte dela é na areia!
Ops.... para tudo...3km na areia fofa, e 2 km no asfalto!
Será que dá?
Amanhã vou fazer o percurso na praia, pra ver se consigo não morrer.
Na pior das hipóteses, vou andar a parte da areia e fazer a prova just for fun.





Nenhum comentário:

Postar um comentário