terça-feira, 3 de abril de 2012

Wish List : Corra Lola, corra!

Com essa repentina idéia de correr, acabei surrupiando alguns itens do maridon, porque minha coleção de roupas de malhar se resumem a 4 calças, 3 tops, 3 regatinhas e 2 tênis.

Como morro de calor correndo de calça, comecei roubando os shorts...mas agora tenho usado os shorts, a viseira, o óculos, as meias, o monitor cardiáco, as garrafinhas de água e as barrinhas energéticas.
Domingo dei a desculpa que o armário dele estava uma zona e fui arrumar,  encontrei 2 shorts que cabem em mim. Já catei pro meu armário! #ladra

Meus desejos estão meio necessidades portanto, hehehe.
Roupa de malhar é muito caro! Não só roupa, equipamentos e suplementos são mais caros ainda!

Em Miami faria a festa nos outlets da nike, under armor e etc...
Tava viajando na internet e achei um monte de coisinhas fofas, olha a minha lisitinha!

Obs: Eu sei que eu tenho uma mega queda pelo cor de rosa, ok? :)

1. Short Nike: Eu não tenho conseguido correr de calça de malhar, estes shorts larguinhos são a melhor coisa, dão maior liberdade de movimento e não apertam.

2. Meias: Dividir meias ninguém merece, né? Mas não sei o que aconteceram com as minhas meias depois que casei, sumiram! Eu tinha muitas...ou não trouxe, ou se perderam no meio da mudança! hahaha Essas da foto são próprias para corrida, com material mais fino que algodão, diminuem a umidade nos pés, tem pressão ideal, e colaboram para melhor circulação sanguínea, e eu não tinha idéia que meia fazia diferença!

3. Monitor Cardíaco Garmim: Tão lindo esse rosa! De menina...

4. Tênis Saucony Kinvara 2: Eu tenho um Asics Gel Kayano 17,  é muito bom, mas ele é pesado, queria um tênis mais leve, e minha cunhada tem esse, a princípio amei por causa da cor, mas ela corre longas distâncias e gostou muito dele, já usou inclusive em provas. Eu não conhecia essa marca, novidade para mim.

5. Asics Gel Blur 33: Parei na foto dele pela cor, claro, mas lendo sobre o tênis achei interessante ele ser livre de costuras internas e proporciona  maior conforto e respirabilidade para os pés. 
Foi desenvolvido inspirado nas 33 articulações que permitem que os pés se movam de forma eficiente. Promete maior estabilidade e rapidez no arranque, ui! Gostei mesmo do conceito minimalista.


6. Top com sustentação: Eu não tenho muito busto, mas eles tem que estar seguros, né? Ninguém quer dar mole para a flacidez! E para mim esse modelo maiorzinho com alças nadador é o ideal!


7. Óculos Oakley Radar Path: Especiais para corrida, a lente é clara e é daqueles que encaixam perfeitamente no rosto. Fora as proteções UVA, UVB, UVC e etc, ideal para quem faz esporte ao ar 
livre. O branquinho não é lindo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário