quinta-feira, 1 de março de 2012

Bitch stole my look!

Gente, sei que a notícia é meio velha! Sorry, culpa da net que me deixou 20 dias sem virtua.
Mas preciso dar meu pitaco sobre o fato da imprensa estar acusando dona Angelina Jolie de ter copiado o vestido que Rachel, Jennifer Aniston, usou um ano antes.

Se copiou, ou não, não tenho a menor idéia, mas que a Anistão ficou muito mais gata e segura muito melhor essa fenda, vamos combinar que é fato!
Essa perna branca e fina, e esse joelho ossudo tá de me dar dó!

Verdade seja dita, o vestido é lindo, as duas estão lindas, não acho que foi proposital, são parecidos mas com propostas bem diferentes, o da Jolie é mais bufante, o da Jen mais marcadinho, enfim, a verdade é que a imprensa é ácida, fico pensando na cabeça da pessoa que percebeu isso!

As comparações sempre vão existir, afinal as duas carregaram o posto de Sra. Pitt, que não deve ser nada fácil!
Não achei nada demais a pose, difícil deve ser usar essa fenda e não fazer pose, tem que mostrar né?
Achei que a Angelina podia ter dado uma caprichadinha a mais...uma jóia, um sapato mais bonito, um cabelo mais bem cuidado, uma unha pintada, um pó bronzant... 
#veneninho



crédito: revista contigo!

Um comentário:

  1. Angelina é infinitamente mais gata! a elegancia mora na simplicidade e (.)

    ResponderExcluir