sábado, 3 de março de 2012

Viajar : Wish List da Farmácia

Minha amiga Bia está fazendo a Wish List dela para viajar e me deu a idéia desse post.
Sempre que viajo preparo uma listinha de coisas que eu uso e amo e só dá para comprar lá fora, ou porque aqui não existe, ou porque é muito caro.
Paradinha no Target, CVS ou Walgreens é mais que obrigatória para mim!
Essa é a minha listinha de coisas de farmáci, mas no próximo post vou falar sobre minha wish list de cosméticos, cabelos e make!

1.Tylenol Cold Severe: Descobri esse Tylenol na minha lua de mel, sai do avião com aquela gripe chata, febre, corpo mole, cabeça pesada e congestão nasal. Paramos na primeira farmácia e o Alexandre comprou vários desses. Melhora os sintomas assim que você toma...faço estoque dele quando viajo! Trimedal e Resfenol não fazem cosquinha perto desse!

2. Dramanine Less Drowsy formula: O Dramanine tem o mesmo efeito do Dramim que conhecemos aqui, mas esse não dá sono. Ideal para quem enjoa em viagem de carro, serra, andar de barco e etc. ( tipo eu!)
A fórmula original dá sono, e a embalagem é amarelinha, também é ótimo, sempre compro os dois!

3.Chapstick, Carmex, blistex,Vaseline: Sou viciada em protetor labial, não sou muito de usar batom, e minha boca resseca com a maior facilidade, compro vários, de vários sabores, adoro!!! O Vaseline para lábios rachados de frio é um dos melhores, só perde pro Bepantol Lip, mas esse só nas Europas! :(

4. Chloraseptic Sore Throat: Adoro esse spray de garganta, tenho a garganta muito sensível e como sou muito alérgica, ela vive coçando, irritada. Descobri ele também na lua de mel, o alívio é imediato. Gosto do de Cherry, se alguém viajar traz pra mim porque o meu acabou! #folgada

5. St. Ives Apricot Scrub: Esse é o meu amor mais antigo, conheci pela Ludi, é o melhor esfoliante ever! Rosto, corpo, pés! Amo o cheiro!

6. Esmaltes, bases, coisas para as unhas: Adoro comprar novidades para as unhas, sempre trago pelo menos um esmalte, base fortalecedora e uma lixa bonitinha! Adoro a Essie e a Opi, a lixa da Opi é ótima! Da última vez trouxe uma base chamada Miracle Cure Severe Problem, ela é da sally Hansen, outra marca ótima e eu adorei a base!

7. A+D Oiriginal: É uma pomada para assadura de bebê, do estilo bepantol e hipoglós, mas o que gosto dela é que é transparente, não é tãaao oleosa, e o cheiro é agradável. As amigas mamães dizem quer uma das melhores para as assaduras, eu não uso para essa finalidade, ainda ( hehehe). Uso na barriga do Ozzy ( meu cão), ele vive com assadura no umbigo, melhora em um dia! E uso para queimadura de sol, ou quando exagero no ácido e o rosto fica muito sensível, uso também quando meus lábios estão muito queimados que nem o chapstick dá conta.




Alguém tem um produto queridinho para indicar, quem sabe essa listinha aumenta?  :)

3 comentários:

  1. Hidratantes,hidratantes! Eu nunca deixo de comprar um novo para experimentar! Não tem na sua lista!

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Mas sabe que não ligo muito para hidratante? Eu sei que é péssimo dizer isso, mas eu tenho preguiça máxima de usar! E olha que eu preciso muito!! Mas adoro um óleozinho, passo no banho rapidex e enxugo com a toalha....é meu máximo de hidratação! Mas depois me conta um que você tenha gostado, vou colocar na próxima whis list e tentar criar o hábito! beijo!

    ResponderExcluir
  3. This site really has all the info I needed concerning this subject and didn't know who to ask.
    Also visit my web blog : biotech venture capital

    ResponderExcluir