sábado, 31 de março de 2012

Recorde de acessos! Quero comentários!

Para meu espanto, o blog está tendo mais de 50 acessos por dia!
Quase completando 3.000 acessos no total!!!
Quando comecei,  eram no máximo 10, 12.
Minhas amigas, irmã e mãe...hahah porque os meus não são computados!
Quero muito conhecer vocês, novos visitantes, pessoas que se interessam pelas besteiras que eu escrevo!
Muita gente de Portugal acessa aqui! Muito legal!
Então, por favor, deixem um recadinho, sigam o blog, assim podemos bater papo e trocar idéias!
Obrigada pelas visitas e não deixem de comentar!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Venha sempre Selena! Estou sempre lá no seu também! obrigada! bjs

      Excluir
  2. Oi Juliana, vi o teu comentário .. muito obrigada pela dica mesmo ;) Bom blog, gostei muito!
    Bjo, Emma.

    ResponderExcluir