sábado, 10 de março de 2012

Usei e Amei: Alta Moda é....Alfaparf!

Depois que meu queridinho Marrocanoil acabou, meu banheiro e meus cabelos ficaram orfãos de um bom creme de hidratação.
Como eu estava sem tempo ($), para investir e não tem nenhuma viagem em vista para refazer meu estoque de produtos cabelísticos, resolvi experimentar esse creme que foi indicação da Lulu.

Todo mundo conhece a Alfaparf, pelo menos uma vez na vida já usou pelo menos um produtinho, lembram do óleo Semi di Lino, ou o Cristalli Liquid, ou mesmo as famosas ampolas azuis que tinham cheiro de remédio de piolho, mas davam aquele up no cabelo?

Nussa, já usei muito!

Enfim, a marca resolveu segmentar e lançou uma linha popular, que se chama "Alta Moda é...".
Composta por Shampoo, Condicionador, Creme para pentear, Anti-frizz, umidificador de cachos, Serum, ampolas e até Coloração!

Podemos encontrar os produtos em supermercados e farmácias e tem o preço beeem mais amigo.
Por R$ 40,00 que é o preço médio do shampoo Alfaparf, dá para fazer a festa e comprar uns 3 produtos Alta Moda é...

Eu usei o Extra Reparação Reconstrutora, para cabelos castigados e danificados, com Phytoqueratina e ceramidas. É o da tampinha laranja.
Estou usando no banho, 2 vezes na semana, deixo agir uns 5 minutos, e estou gostando bastante do resultado.

Lulu também usou, o da tampinha roxa, que é para cabelos volumosos e crespos, tem ação disciplinante e anti-frizz, com azeite nutritivo e óleo de argan.
É o próximo que vou experimentar!

Bom, o que não dá é para ficar sem cuidar da cabeleira, né?

Se alguém experimentou algum outro produto da linha me conta aqui!

beijos!






Um comentário: