segunda-feira, 5 de março de 2012

Viajar : Wish List Cosméticos, Cabelos e Make!

Como prometido, vou falar da minha listinha de produtos "tem que trazer" obrigatória de toda viagem.

Vou falar só dos produtos que eu uso diariamente, e procuro reforçar o estoque sempre que viajo, esses produtos são caros aqui, não dá para comprar, aí quando acaba, fico torcendo para ter alguém por perto de viajar pra trazer para mim!
Falando nisso, nunca me importei de trazer coisas para as amigas, trago na boa mesmo!
Mas acho que tem que ter bom senso, né gente?
Não dá para atrapalhar a viagem da pessoa, fazendo ela ficar a procura de determinado item, ou pedir uma coisa enorme que vai ocupar um mega espaço na mala.
Uma boa dica é mandar a foto do produto para não ter erro, ou comprar por aqui e pedir para entregar no hotel.

1. Pó compacto com protetor solar e protetor com base Shiseido: Conheci primeiro o pó, pela Babi, ela usa e ama, e trouxe uma vez pra mim, depois, Nathalia, minha cunhada,  me apresentou o protetor em base, amei também, só que errei na cor quando comprei, e trouxe uma cor muito clara, uso no inverno quando estou mais branquinha, se não fico com a cara do Pluft o fantasminha, é wish list da próxima viagem, na cor 50! O Pó uso sempre, gosto do fato de vender só o refil , é bem mais barato e você não fica desperdiçando mil caixinhas. A natureza agradece. O pó tem proteção SPF 35, a cobertura é bem boa, e o efeito mate segura bem a oleosidade da pele. Já o protetor em base, (ou base com protetor?) tem FPS 43, é bem líquida e também deixa a pele com um efeito mate, sequinha, além de ser bem resistente.

2. Perfume Chance, da Chanel, eau Tendre : Quem me conhece a muito tempo sabe que eu só usava o mesmo perfume a pelo menos uns 10 anos, só que minha mãe, e minha irmã usavam também e eu fiquei enjoadíssima do cheiro dele. Aí a 3 anos atrás, estava eu enlouquecida no FreeShop a procura de um novo cheiro, e estava tendo o lançamento dessa versão do Chance, me apaixonei e comprei uns 3 vidrinhos. Só uso ele, desde então, e não pretendo trocar tão cedo! Amo amo amo! Aliás, perfume é um item que nunca na vida comprei no Brasil, a diferença de preço é tosca!

3. Marrocanoil: Tem até post aqui no blog sobre, e é verdade que eu me encantei com a máscara e com o óleo. Até vende aqui no Brasil agora e pra falar a verdade não sei o preço, mas comprei vários na última viagem e pretendo trazer mais na próxima ida. Outro dia vi no farmácia a versão brasileira, vou testar e fazer uma resenha aqui no blog qualquer dia! #prometo

4. Bed Head, After Party: Paixão antiga, esse dá pra encontrar até no mercado. Adoro o cheiro e uso antes da escova, achei engraçado quando a Renatinha, que fez meu cabelo no casamento, sacou o potinho rosa da bolsa e disse que era pro cabelo da noiva ficar lindo e cheiroso, disse pra ela que eu usava a séculos e morria de amores, pode caprichar aí! hehehe

5. Protetor solar em geral: Reabasteço também o estoque de protetor solar. É muito caro aqui.
Adoro os da Neutrogena em Spray, os da La Roche Posay que uso diariamente, e os em versão sport com FPS mais alto possível pro Xande, além do Australian Gold pro corpo.

6. Select Cover Up M.A.C: Corretivo, uso desde que me conheço por gente que usa maquiagem, heheh, acho que comprei o primeiro em 2004, e desde então nunca mais usei outro. Sempre aproveito a ida a MAC para comprar também um batonzinho, e amei a última aquisição o batom de longa duração Pro longwear.

7. Desodorante Bocage Lancôme: É um dos melhores desodorantes que já usei, de vez em quando tenho problema com os desodorantes comuns, tenho alergia, fico com a axila cheia de bolinhas, aí já sei que é a hora de trocar, minha dermato que recomendou, aí quando a alergia vem, troco para ele, uso um tempo, até melhorar, e paro, porque mas além de ser caro, só dá para comprar no Free, eu enjoei do cheiro, que é um pouco forte, mas sempre trago um, para ficar guardado para quando preciso!

8. Rimel Maybelline The Falsies ou The Colossal: Depois que conheci esses dois aposentei meu Diorshow. Baratinhos, ótimos e não ficam nada atrás dos de marca! Adoro!

Bom, esses são os produtinhos que não deixo de trazer, juntando com a listinha de farmácia, fica grande né?
Mas são coisas que realmente valem a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário